quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Verdadeiros Amigos

A Minha felicidade está no suporte deles.
Tenho amigos que não sabem. Não percebem o amor que lhes dedico e a absoluta necessidade que tenho deles.
     É convicção minha que enlouqueceria se todos os meus amigos morressem.
     Quando os procuro, noto que alguns deles não tem noção de como me foram e são necessários, de como me são indispensáveis ao meu equilibrio fundamental, porque fazem parte do mundo que eu com indecisão construí, mas que se tornaram alicerces do meu encanto pela vida.
     Muitas vezes, vezes mergulho em pensamentos sobre alguns.
      Quando eu estou em lugares maravilhosos ou em confraternizações cai-me por vezes alguma lágrima por não estarem junto de mim, compartilhando daquele prazer....
        Tenho amigos de verdade.
         A gente não faz os amigos, reconhece-os.

Sem comentários:

Enviar um comentário