quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Parabéns para mim. Adoro Viver. Junta de Freguesia de Sebolido

Foi no dia 23 de Janeiro de 1943, Já cá cantam sessenta e sete.

Peço sempre um dia de cada vez. Espero  utilizar estes números das velas de hoje, novamente:
I
Ó Marinheiro do Mar Alto
 Está a chamar a Luciazinha
Vai, ela é tua, muito tua
Ela é só tua e  não minha
III
Ao  Douro entreguei-as  de lembrança
As primeiras palavras que desenhei na Areia
Eram os meus segredos de Criança
E que o Mar as contou à Sereia
IV
As àguas do Niassa também ficaram
Também  lhe contei os segredos, ao anoitecer
Tudo o que os meus Pais, me sussurraram
Eu precisava que as águas,  viessem a saber
Dedico hoje dia 23 de Janeiro dia do meu aniversáro, esta quadra à minha cara metada

Sem comentários:

Enviar um comentário