sexta-feira, 10 de junho de 2011

10 e Junho de 20111 = Passeio Rio no Douro e a Pescaria.

Apróxima-se a hora de partida e se tudo correr bem dentro de duas horas estarei proporcionando um passeio certamente inesquecivel a uma familia amiga e seu filhote de tenra idade.
Espero que durante uma três horas eles possam desfrutar do ambiente saudável fisíco ou psiquico de quem numa casca de nós como ousamos dizer em termos marítimos uma pequena embarcação de madeira de 7 metros e mpvida a remos e vela como é desejo deles.
Claro que não vai faltar o dar banho à minhoca, para que o miúdo possa pela primeira vez ver e deitar uma cana a pescar e quem sabe tirar algum muge (Taínha) das águas do Douro.
Apesar de o tempo ser escasso, pois o meu amigo ainda se encontra a trabalhar e como a Esposa também tarabalha, ele quer aproveitar o ela estar de férias para lhe proporcionar à sua esposa  e ao puto verem satisfeito um seu grande desejo.
Por mim estarei totalmente disponivel e é com imensa satisfação que o vou fazer.
Quando sabemos que podemos contrinbuir para que alguém se sinta feliz isso é gratificante. Espero que eles venham a gostar e darei a conhecer a curta viagem que lhes irei proporcionar e a sua sensação que não me passará despercebida. Ou não seja ser catedrático nestas lides marítimas.
Aos meus amigos os votos de que sejam felizes e que esta experiência seja sua vontade ter continuidade.  

Sem comentários:

Enviar um comentário