terça-feira, 7 de junho de 2011

Rio Douro, Cancelos/Sebolido e Midões/Raiva = Amores Eternos

Eu não percebo, certamente ninguem sem interesses perceberá, porque ainda se mantè este triste cenário!!!


Poderá haver muitos culpados por esta situação, mas um seguramente é inocente o Rio Douro
O andamento das Obras falam por si. Nem sempre os Políticos são demagogos.

Se o saneamento prometido está quase pronto, só que fica enterrado e ninguém o vê, a obra aqui representada essa perdurará aos olhos dos Sebolidenses e de muitos outros certamente milhares de pessoas que virão a visitar este Engenho/Museu de Azeite. Não poderia ficar indiferente a esta importante obra numa pequena freguesia e que dita 20 quilómetros do Concelho. Apraz-me registar que prometeram e estão cumprir e não se tratará de obras da Santa Engrácia ou do convento de Mafra. Merece os parabéns o Executivo Sebolidense e o Camarário Penafidelense.



Falando o Douro comigo:
 Suavemente lhe quero dizer:
   Nas suas/minhas águas Amigo
    Dentro delas eu poder conviver

 Este lindo Rio que ali vai
Que jamais estará a sós
     Que  foi de minha Mãe e Pai,
    de meus Irmãos Tios e Avós
Adoro ter este rio, que me viu nascer e crescer, que me acolhe e permite eu poder chamar-lhe meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário