quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O DOURO = Nos 25 Anos da Minha Abstinência. Na Festa do S. Domingos da Serra.

Só... Só mesmo aqui eu poderia ter nascido. Deslumbrante.
Foto tirada a caminho da Romaria de S. Domingos da Queimada no dia 4 de Agosto de 2011.
Se mais palavras houvesse.....
Este rio é meu conffidente. Quanto mais o olho mais o admiro. Adoro falar contigo.
Aproveito nesta reportagem para reconhecer quanto importante teêm sido as mensagens de solidariedade e incentivo de amigos/as.
A todos vós o meu grato reconhecimento. Não encontro palavras para vos dizer quanto vos estou grato.
Permitam-me uma excepção como homem do Rio e Mares, esta dedicatória individualizada.
Dedico como reconhecimento e gratidão ao Escritor : Homem que adora o nosso Rio, também Marinheiro de Mar Alto e que faz parte do meu enorme grupo de Amigos, pela mensagem que me enviou e que brevemente e com a devida vênia aqui a públicarei.
Tocou-me muito fundo.
Só pode ter esta resposta: 
_-Podes contar comigo  companheir de infâancia: que este  Barqueiro está preparado para enfrentar Ventos e Tempestades e que rumará a porto seguro sem desvio de rota: -E sem  um ai de lamentação.
Nem seria nem poderia ser outra aviagem depois de tantas e tantas mensagens de insentivo.
Como vos estou reconhecido.
 Obrigado amigo Manuel Araujo Cunha.
Deste teu amigo de Infância, Valdema Ferreira, Pescador e Marinheiro. 

1 comentário:

  1. Fiquei deveras muito feliz pelas palavras que acabo de ler! Não podia ser de outra maneira queridos amigos! Tenho muita estima pelos dois, igual estima, ao mesmo nível dos bons e solidários amigos, ainda por cima conterrâneos! Todos juntos e com respeito pelas diferenças, que serão sempre compreensíveis e salutares!
    Coragem é preciso, os resultados vêm a seguir...
    Um abraço solidário!

    ResponderEliminar