quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Morri .... Mas Foi em Sonho= Freguesia de Sebolido

Com amor dedico à minha Gente
I
Eu não sei como morri....
Passsou-se tudo num instante.
Pouco depois renasci,
Mas agora vivo aqui
Numa alegria constante.
II
Renasci ouvindo um hino
Ao entrar na eternidade,
Neste panorama lindo.
Disseram-me Sejas bem-vindo,
Ganhaste a felicidade!
III
Ninguém trabalha nem dorme,
Ninguém ralha , ninguém mente,
Ninguém bebe, ninguém come,
Nem há sede nem há fome
E é feliz toda a gente
IV
A viver com alegria,
Cercados de imagem belas,
Temos sempre a luz do dia.
Parece uma fantasia
O céu bordado de estrelas!
V
Perdoai-me, estive ausente.
Vou ver se me recomponho.
Até me sinto doente
E confesso tristemente
Que morri...mas foi em sonho
Com a devida vênia ao meu amigo José Fial "O Fialzinho"

Sem comentários:

Enviar um comentário