Em todos os tempos o Rio Douro teve espectaculares atrações
Obrigado Amigo!... por e, em cada momento nos proporcionares momentos únicos. Quanto pagariam os invejos e os mal intencionados que te tentam ferir mortalmente para um dia poderem sentir quanto tu representas para quem te ama e que cada vez os amigos do Rio são em número muito maior.
AMIGO.
Tu és Eterno.
As gerações presentes e futuras vão saber que tu foste e poderrias continuar a ser uma importante fonte de rendimento.
Só o interesse de uns tantos nos privaram daquelas espécies que ainda hoje poderiam ocupar muita gente nas suas lides.
Quem poderá apagar da memória alguma dia a pesca artesanal do Sável e Lampreia.
Amigo Valdemar
ResponderEliminarOs teus Blogues estão cada vez mais animados, só não sei como consegues dar a volta a tantos, e sempre com oportunidade, ou como dizia o outro sempre em cima do acontecimento.
Um abraço
Virgilio
As minhas duas filhas já dizem que tem mais um Irmão a quem eu despeço imenso tempo e trato com carinho o Computador e tudo o que o envolve. É maravilhoso. Ninguém nos quebra nada e chegar ao fim do dia e termos a Companhia de Amigos é de uma riqueza de valor incálculável. Penso que que distirbuír os temas por diversos blogues é mais proveitoso, já como sabes abordo, ou escrevo temas diversos.
ResponderEliminarMas para que isto aconteça os meus amigos e tu estás na linha da frente, sóis também culpados e o méritos cabe-vos também por inteirinho.
Aquele abraço.