sábado, 20 de março de 2010

Limpar Portugal= Junta de Freguesia de Sebolido

1
Quando hoje acabado de chegar à minha casa aqui em Cancelos para dar início à Limpeza de cerca de 800 metros de caminho ´dirigi-me à minha cave  onde, na quarta-feira tinha guardado a Roçadoura a gasolina e apenas lá encontrei o sitío, estava junto a ela dois litros de gasolina que a acompanharam, mediante isto e juntando-lhe cenas amteriores leva-me ao seguinte:
Frustração e Indignação
    Estou a viver com esta forte decepção decorridos mais de seis dezenas de anos vividos com paixão e amor profundo que dediquei a  esta terra e suas gentes, me sinta defraudado pelas lamentáveis ocorrências.
 Indignado com a actuação deste/s mísero/s parasita/s que se julga/m feliz/es ao praticar/em actos de vandalismo e usurpando os haveres de quem labutou uma vida inteira e os comprou com dinheiro honradamente ganho, dispendendo enorme sacrifício.
     As Gentes e a Terra merecem ser tratados com o bom nome a que sempre teve direito.
     Tudo farei e irei deligênciar para que tudo seja indagado e o acto de vandalismo e o que me foi usurpado e a outros moradores do Lugar não fiquem Impunes.
     Desiludam-se se pensam que me vão mover a desistir.
    Os Moradores de Cancelos têm o direito de viver em paz.
  

1 comentário:

  1. Amigo Valdemar
    A minha solidariedade, nós estamos entregues á bicharada, não á volta a dar batemos no fundo em quase todos os aspectos, eu tenho a casa na terra, e estou sempre a pensar que um dia chego lá e só encontro as paredes, e o mesmo se passa quando lá estou que quando aqui chego não encontro nada.
    Enfim temos lido as agressões que têm sido vitimas pessoas que são assaltadas e nós já chegámos aquele ponto em que ficamos satisfeitos se nos roubarem sem agredirem,e isto é muito mau.
    Um abraço
    Virgilio Miranda

    ResponderEliminar