quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo !!!


GOSTOU DESTE GIF? No site Belas Mensagens tem centenas! CLIQUE AQUI E CONFIRA

3 comentários:

  1. espero que nao pare continua teus blogues dizem de nossas raizes que este ano te inspire para novos blogues nossa terra e muito bonita .

    ResponderEliminar
  2. sebolido cancelos precisa sair do anonimato e pena que muitos nao possao ver para poder divulgar juntando-se a divulgaçao

    ResponderEliminar
  3. Peço desculpa de só agora me ter apercebido dos Comentários, o que muito agradeço, o seu incentivo e, o desaio que me lança. A divulgação cabe a todos nós. Por mim irei dentro do que posso e sei dar continidade a largas dezenas de anos que sempre o tenho vindo a fazer.Hoje a Net dá-nos esta oportunidade única impensável até há uns tempos antes.
    Nos meus outros bloges e na cadeia que mantenho vou divulgando as maravilhosas aldeias. Rio Mau, Pedorido, Raiva, aqui Nogueira da Regedoura onde resido e no meu Blogue mais Forte = Moçambique Amor e Paixão = Nos que acima citei basta escrever no Goole Junta de Freguesia de Nogueira da Regedoura e assim para todos somente alterando a Freguesia. É uma honra. Receba os meus respeitosos comprimentos e comente, alguma coisa que queira ver publicado envie, eu agradeço. Obrigada.

    ResponderEliminar